Prefeitura realiza a revitalização, limpeza e reativação do tanque de peixe do Viveiro Municipal.

Prefeitura realiza a revitalização, limpeza e reativação do tanque de peixe do Viveiro Municipal para recebimento de alevinos de tambaqui vindos da SEDAP – Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca.

Uma parceria entre a prefeitura municipal de Goianésia do Pará através das Secretárias de Meio Ambiente e de Agricultura com a SEDAP.

Tudo acompanhado de perto pelo Diretor do Departamento da Pesca o Eng. de Pesca Breno Macedo de Lima.
Prefeitura de Goianésia, Compromisso e Desenvolvimento.