Campanha Nacional De Multivacinação

Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Vigilância em Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal de Goianésia realiza a Campanha Nacional De Multivacinação!

Neste sábado 16 de setembro, crianças de 0 a 9 anos de idade e menores de 15 anos acompanhados de seu responsável atenderam ao chamado da Secretaria de Saúde e comparecem às unidades de saúde para colocar suas vacinas em dias, as unidades de saúde estarão atendendo à população até as 17 Horas deste sábado.
Vá até o posto de Vacinação mais perto de sua casa e Atualize sua caderneta de Vacinação.
-Hospital municipal
-Posto de saúde santa luzia
-Posto de saúde são luiz
-Posto de saúde santo amaro
-Posto de saúde novo horizonte
-Posto de saúde Itamarati

Prefeitura de Goianésia, Compromisso e Desenvolvimento.