Prefeito Ribamar se encontra do Comandante Geral da PM e pede mais empenho na Segurança Pública do Município

O Prefeito Ribamar Lima, o Vereador Pastor Davi e assessor Joel Martins participaram de uma reunião no Comando Geral da Polícia Militar em Belém do Pará, e solicitaram ao comandante geral Coronel Dilson Júnior maior empenho no combate a criminalidade e mais policiamento para melhorar a Segurança Pública em nosso município.
O Coronel Dilson Júnior se comprometeu em buscar o mais rápido possível aumentar o efetivo do policiamento de Goianésia do Pará, o que levará mais segurança para a zona urbana e zona rural do município. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.