Prefeito Ribamar Lima participa a convite do Governador Hélder Barbalho de inauguração de uma nova Delegacia em Jacundá.

O Prefeito Ribamar Lima foi convidado pelo Governador Hélder Barbalho para participar da cerimônia de inauguração de uma nova Delegacia na cidade de Jacundá. O Governador chegou às 10:00h da manhã acompanhado de várias autoridades do Estado. Participaram também os prefeitos de Nova Ipixuna e Novo Repartimento, além de prefeitos de outras cidades.
Durante a visita o prefeito Ribamar Lima aproveitou e entregou ao governador algumas demandas de nosso município. Helder se propôs a visitar o nosso município e enviar recursos para o desenvolvimento de nossa cidade. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.