Prefeitura de Goianésia do Pará realiza capacitação para atualização de sala de vacinação.

A Prefeitura de Goianésia do Pará, através da Secretaria de Saúde com coordenação do departamento de endemias realizou capacitação e atualização para profissionais das salas de vacina do município, em busca de proporcionar um serviço de maior qualidade para os usuários da rede básica de saúde do município. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.