Prefeito Ribamar Lima se reúne com representante do Sebrae e Secretaria de Agricultura

Prefeito Ribamar se reúne na Secretaria de Agricultura com a Técnica do SEBRAE Maria Luzineuza, juntamente com o Secretário de Agricultura José Caetano e equipe da Secretaria para tratar do desenvolvimento e fomento à Feira do Produtor Rural e de calendário de cursos, simpósios e seminários sobre Ampliação da agricultura familiar, fortalecendo o trabalho do produtor rural, ajudando no crescimento do município. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.