Prefeitura de Goianésia do Pará através do Departamento de Vigilância em Saúde oferece curso de aperfeiçoamento e cuidados com a higiene para batedores de Açaí.

Os batedores de açaí receberam o treinamento de boas práticas, noções de microbiologia e doenças transmitidas por alimentos. Questões como as adequações estruturais e a qualidade da água utilizada para a manipulação do açaí. Além disso também foi falado sobre os cuidados com o tratamento da matéria prima e a limpeza dos locais de processamento.
Profissionais do Departamento de Vigilância em Saúde recomendam ao consumidor ficar atento: nos pontos de venda de açaí observe se o batedor cumpre todas as etapas de higiene.
Prefeitura de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.