Prefeitura de Goianésia do Pará distribui mudas à pequenos produtores do município.

Prefeitura de Goianésia do Pará através da Secretaria de Agricultura entrega mudas de Ipê, Açaí, Cupuaçu, Cacau e Café à 8 famílias beneficiadas nos assentamentos PA Clesinho e Bom Jesus. Essas mudas fazem parte da ampliação do projeto de sistemas Agroflorestais da Prefeitura em parceria com o IdeflorBio. Mais desenvolvimento para a produção. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.