Prefeitura realiza curso de aperfeiçoamento com Agentes Comunitários de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, através da Secretaria de Saúde, realizou o primeiro módulo do módulo de aperfeiçoamento para os agentes comunitários de saúde. O Curso visa aprimorar ainda mais os conhecimentos desses profissionais de que são de suma importância para o desenvolvimento do processo de saúde dentro do município.
Neste primeiro módulo foi abordado “O papel do agente comunitário de saúde no contexto da estratégia de saúde da família”, a relação da redes de atenção básica e estrutura e organização da atenção primária, formas de acolhimento e abordagens aos usuários de saúde durante as visitas do ACS.
Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.