Prefeitura recupera trecho da Vicinal dos Rios Garrafão e Piabanha.

Prefeitura de Goianésia do Pará está recuperando parte da vicinal do Rio garrafão e do Rio Piabanha, empiçarramento de ladeiras antes com difícil trafegabilidade, o prefeito Ribamar Lima atendeu requerimento do vereador Welinton Urbano. A comunidade agradece o empenho da prefeitura em rapidamente solucionar os problemas da Vicinal. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.