Prefeito Ribamar Lima se reúne em Belém com Vice Governador

O Prefeito Ribamar Lima foi recebido pelo Vice Governador do Estado Lúcio Vale para tratar da Construção da Ponte sobre o Rio Moju, que dá acesso à Vila Janari. A Região está recebendo muitos investimentos e se tornará uma grande produtora de Grãos. A Prefeitura já recuperou toda a vicinal e o prefeito Ribamar Lima está incansável para que as pontes sejam construídas em concreto para maior segurança e facilidade no tráfego de grandes caminhões. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.