Prefeitura de Goianésia e Representantes dos Conselho FUNDEB e CME vistoriam empresas de transporte escolar

A Prefeitura de Goianésia do Pará através da Secretaria de Educação e da Procuradoria Geral do Município, juntamente com representantes dos Conselhos do FUNDEB e CME estiveram vistoriando as empresas ganhadoras da Licitação para o transporte escolar, a prefeitura estendeu convite também ao ministério público. Durante a visita foi constatado que as duas empresas vencedoras, Norte Ambiental e Bello Monte estão aptas e possuem estrutura necessária para a prestação do serviço de transporte escolar terrestre e fluvial no município. Transparência e Credibilidade. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.