Prefeitura Realiza Oficina de Autoconhecimento e Relaxamento com Profissionais da Saúde

Sessão de Relaxamento e Meditação com a Equipe da Estratérgia Saúde da Família -UBS/ESF Santo Amaro…junto com a Equipe da Atenção Psicossocial – CAPS.. .no “Cuidando de quem Cuida.”
A Prefeitura de Goianésia do Pará tem se preocupado em levar atendimento psicossocial também aos agentes públicos, para que através do autoconhecimento possam prestar um atendimento mais humanizado aos usuários da rede pública municipal.
Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.