Prefeitura Garante Manutenção do Transporte Universitário para Tucuruí

No dia 16/02 a Secretaria de Educação promoveu reunião com os alunos universitários usuários do transporte escolar com destino à Tucuruí! O Prefeito Ribamar Lima garantiu a permanência do transporte, gratuito, seguro e de qualidade. Durante a reunião tratou-se da possível criação de carteiras de identificação do aluno, e o Secretário Prof. Edvan pediu sugestões aos alunos para melhorar o transporte. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.