Prefeito Ribamar Lima e Secretária de Saúde Ana Cláudia de reúnem com Secretário de Estado de Saúde Dr. Alberto Beltrame

O Prefeito Ribamar Lima, a Secretária de Saúde Ana Cláudia e a Assistente Social Alessandra Botelho, se reuniram em Belém com o Secretário de Saúde do Estado Dr. Alberto Beltrame, tratando de parcerias e investimentos para a saúde do município de Goianésia do Pará. Na ocasião o prefeito protocolou vários projetos para o desenvolvimento e aperfeiçoamento no atendimento de saúde na rede municipal e solicitou ainda parceria do estado para Manutenção e melhoramento da casa de apoio. Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.