Prefeitura de Goianésia do Pará concede mais de 200 progressões à profissionais da Educação.

Prefeitura de Goianésia do Pará paga progressões para profissionais da Educação…

Os procedimento tinham que ser realizados pela COMISSÃO DE GESTÃO, que deveria ter sido criada junto com o PCCR, em 2011. Com a ausência desta comissão, os procedimentos eram realizados através de entendimentos subjetivos de cada gestão.

O Governo Compromisso e Desenvolvimento criou a COMISSÃO DE GESTÃO, formada por representantes da administração e membros da categoria dos professores, que analisou diversos pedidos de progressões, com critérios objetivos, e com força de vontade da gestão os beneficiados são os servidores da educação!

Hoje, após um período de análise financeira e de documentação de progressão, a gestão Compromisso e Desenvolvimento, analisando pedidos desde 2015, concedeu todas as progressões pendentes!
Quando se faz gestão com responsabilidade e seriedade todos saem ganhando.
Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, Governo para o povo e pelo povo, Compromisso e Desenvolvimento.