Com a previsão de retorno das aulas da rede municipal de ensino para o início do mês de março, o governo municipal vai disponibilizar as testagens para detecção do novo coronavírus (SARS-CoV-2), que causa Covid-19, em mais de mil profissionais da rede municipal de ensino, tanto na sede como no interior. 🧑‍⚕️
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (25), durante uma reunião no prédio da SEMECDEL pelo Secretário de Educação José Edvan da Silva Assunção, Jacibergue Urbano, Secretário de Saúde e Elizeu Braga, Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde.
Nessa primeira etapa, os testes serão direcionados para os profissionais da zona urbana e serão feitos a partir desta quarta-feira (27/01) em duas unidades de ensino. As 08h00minhs da manhã na EMEF EJA Alacid Nunes e as 13h00minhs na EMEF Lucíolo O. Rabelo.
Um cronograma foi montado para realizar a testagem massiva. A escala vai até o dia 01 de fevereiro com o intuito de garantir o bem estar dos profissionais, identificar os casos suspeitos e providenciar o isolamento imediato para “achatar” a curva de disseminação do vírus no município. O teste é um benefício para a comunidade escolar 100% gratuito.
Prefeitura de Goianésia do Pará💙
Cuidando da nossa gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support