A reunião aconteceu nesta sexta-feira (29), no gabinete da prefeitura com o gestor municipal Francisco David Leite Rocha, Edvan Assunção (Secretário de Educação) e Anderson Barbosa (Diretor Geral do IFPA/Campus Tucuruí.

O objetivo foi discutir a reformulação do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Goianésia do Pará e o IFPA-Instituto Federal do Pará/Campus Tucuruí para a retomada do curso de Auxiliar Técnico de Montador e Operador de Computadores pelo PROEJAFIC dos alunos que foram selecionados no ano passado e tiveram as aulas interrompidas por conta da pandemia.

A reunião também tratou sobre o planejamento de novos cursos para 2021 e o apoio aos profissionais na área de aquicultura, saneamento e elétrica para o desenvolvimento e aprimoramento do projeto em Porto Novo, o que trará mais benefícios para o munícipio.

Prefeitura de Goianésia do Pará💙
Cuidando da nossa gente!