#MaisTrabalho!
O Conselho Tutelar tem funções importantes, como prestar atendimento a crianças, adolescentes, pais e responsáveis, requisitar serviços públicos em todas as áreas, além de encaminhar casos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, quando necessário.

Durante a reunião ocorrida tarde desta segunda-feira 01 de fevereiro no gabinete da prefeitura, com Rodiane Feitosa (Coordenadora do Conselho Tutelar), e os conselheiros tutelares, Joana Darc de Oliveira Silva, Joseane Miranda Guerra, Wesller Fernandes de Sousa e Isaias Lopes Costa, o gestor municipal Francisco David Leite Rocha, garantiu a continuidade de incentivo e apoio ao trabalho do órgão em nosso município.

Prefeitura de Goianésia do Pará💙
Cuidando da Nossa Gente!