A reunião ocorreu no gabinete da prefeitura. Na oportunidade foi apresentado pela Superintendência da Caixa Econômica Federal, o motivo que estaria atrapalhando a parceria da entidade com o município, tratando-se de débitos de empréstimos consignados dos servidores municipais, que gestões passadas reterão e não repassaram à instituição bancária.
A Superintendência da Caixa Econômica também informou ao gestor municipal que os débitos são de 2016 no valor de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, e débitos de novembro e dezembro de 2020 no valor aproximado de R$ 200 mil reais.
A prefeitura iniciou nesse exato momento a negociação dos débitos mais recentes, e aguardará retorno da cobrança de 2016, por se tratar de um valor muito alto e também por que o débito já se encontra ajuizado desde aquele ano.
A prefeitura também fez o acordo para pagamento e regularização da situação junto à instituição bancária. Com a regularização do débito, o município só tem a ganhar! Essa é a gestão que cuida da nossa gente, buscando mais crédito para a população.
Prefeitura de Goianésia do Pará💙
Cuidando da Nossa Gente!