#MaisTrabalho!
A Prefeitura de Goianésia do Pará trabalha para manter em boas condições de trafegabilidade as estradas vicinais que cortam o município. Por esse motivo, o trabalho da Secretaria de Obras tem sido constante em várias regiões rurais.

Esse é o caso de um trecho localizado na comunidade do núcleo 01 que estava com a madeira comprometida e colocava em risco a vida de quem precisa passar pelo local. Para dar mais segurança á todos os usuários e garantir o escoamento da produção, o pontilhão já foi substituído por manilhas.

A obra beneficia não só os moradores do núcleo 01, as comunidades dos núcleos 03, 04 e 05 também usam o trecho que recebeu reparos e faz ligação com a estrada principal da 5 Irmãos.

Prefeitura de Goianésia do Pará💙
Cuidando da Nossa Gente!