#MaisTrabalho!
Na manhã desta terça-feira (09), o Secretário de Educação José Edvan juntamente com o Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, se reuniram na subsede do Sintepp de Goianésia do Pará, com a coordenação do sindicato para tratar da elaboração de uma proposta de ensino remoto do calendário escolar 2021 na rede municipal.

O objetivo do grupo é trabalhar juntos para a melhoria da educação no município diante dos desafios enfrentados pelas restrições da pandemia da Covid-19 e assim ofertar um ensino de qualidade, garantindo a acessibilidade e a permanência dos alunos da rede Pública Municipal de Ensino em tempos de pandemia.

Prefeitura de Goianésia do Pará 💙
Cuidando da Nossa Gente.