Já estão no município de Goianésia do Pará, os medicamentos que combatem a Covid-19 adquiridos pela prefeitura. 13/01/2021 🩺🧬

Os medicamentos estarão disponíveis para a população no Hospital Municipal, postos de saúde, UBS e Centro de Atendimento do COVID-19 e serão entregues somente com prescrição médica. O paciente precisa apresentar receituário para conseguir pegar o medicamento.

A prefeitura também fez mais investimentos em medicamentos que são indispensáveis na rede pública de saúde. Os chamados medicamentos de urgência e emergência, como injetáveis, comprimidos, remédios em gotas, soro fisiológico, álcool, materiais cirúrgicos como fios de sutura que não podem faltar para a população e serão entregues para todas as unidades de saúde do município na zona urbana e rural.

Nessa remessa também chegaram medicamentos para atender o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

Prefeitura de Goianésia do Pará,
Cuidando da nossa gente.