O convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Banpará

A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura entre o gestor municipal pastor Davi Leite Rocha, Marcos Costa Bittencourth (Gerente Regional do Banpará) e Daniel Sousa Soares (Gerente substituto do Banpará), para tratar sobre a negociação do crédito consignado junto a unidade local da agência do Banco do Estado do Pará (Banpará).
O convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Banpará, viabiliza o consignado aos servidores municipais que possam atender as normas e o perfil para ter o direito ao crédito por juros bem menores.
A parceria vem em boa hora devido o momento difícil que estamos enfrentando por conta da pandemia do novo coronaVírus. Com isso, a economia local também será aquecida.
Prefeitura de Goianésia do Pará
Cuidando da nossa gente!