A Assembléia Geral Ordinária com a presença de todos os prefeitos do Compart e representantes das Câmaras Municipais, aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), no Hotel Sagres, em Belém.
Na votação o prefeito de Breu Branco, Flávio Marcos Mezzomo ficou como o novo Presidente do COMPART. A prefeita de Nova Ipixuna Maria da Graça Medeiros Matos ficou como Vice-Presidente e o prefeito de Jacundá, Itonir Tavares como Tesoureiro.
Além da eleição para presidente, vice-presidente, tesoureiro (a) e Conselho Fiscal, outras demandas também foram tratadas na reunião.
Prefeitura de Goianésia do Pará
Cuidando da nossa gente!💙