🗣Atenção
As aulas presenciais estão suspensas, a educação não!

Neste momento de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades remotas são as principais ferramentas de acesso ao processo de ensino/aprendizagem.

Por isso, a Prefeitura de Goianésia do Pará através da Secretaria de Educação, está fazendo a entrega dos novos blocos de atividades para os anos finais do ensino fundamental do 6º, 7º, 8º e 9º ano.

Procure a escola que seu filho estuda de acordo com os horários de matrículas para pegar o caderno de atividades e acompanhar as aulas através do Projeto “NAS ONDAS DO RÁDIO: UM ‘OLHAR’ ESPECIAL PARA A EDUCAÇÃO DE GOIANÉSIA DO PARÁ”, transmitido pela emissora Rio Verde 87,9 MHz.

Para os estudantes da zona Rural do município, as atividades não precisarão ser retiradas na sede do município, pois elas estão sendo entregues na própria zona rural.

Aos alunos da modalidade (EJA) as atividades também estão sendo entregues na EMEF Governador Alacid Nunes.

👨👩👧Pais, vocês são uma parte fundamental nesse processo, por isso, não se esqueçam de retirar e entregar os blocos de atividades nas datas corretas e, sempre que for possível auxiliem seus filhos.

📑Atenção alunos, aproveite o tempo livre para ler, realizar pesquisas e responder as atividades remotas.

Esperamos retomar as aulas presenciais em breve. Ate lá, contamos com a compreensão e apoio de cada um de vocês.

Prefeitura de Goianésia do Pará
Cuidando da nossa gente!