#MaisTrabalho!
O assunto em pauta foi a reforma do terminal rodoviário de Goianésia do Pará visando garantir mais conforto e segurança à todos, mais acessibilidade ao transporte, melhorias na infraestrutura do prédio e construção de um ponto nas dependências do local para que os mototaxistas e taxistas possam ficar enquanto aguardam passageiros.

A reunião com o prefeito pastor Davi ocorreu no gabinete da prefeitura e dela participaram: Valne Barroso dos santos, (Diretor do terminal rodoviário), Enéias Cardoso Fonseca (Presidente dos moto táxi), José Vilmar Silva Souza (vice-presidente dos táxi), Guiomar Barbosa (Representante dos box), Nodson Barbosa (Representante das viações de ônibus), Edirceu Largo (Representante da cooperativa de vans) e Edson Silva (Representante dos taxistas).

Prefeitura de Goianésia do Pará💙
Cuidando da Nossa Gente!