A Prefeitura Municipal de Goianésia do Para, por meio de Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Lazer, (SEMECDEL), avisa a toda população que as matrículas Escolares do Ensino Infantil, Fundamental do 1° ao 5° ano, do 6° ao 9° e da 1ª à 4ª etapa (EJA), foram prorrogadas em todas as escolas da rede municipal de ensino e se você ainda não garantiu a vaga do seu filho, corra que ainda dá tempo!
Garanta a educação do seu filho fazendo a matrícula em uma de nossas unidades escolares.
Prefeitura de Goianésia do Pará💙
Cuidando da Nossa Gente!